fbpx

Lemon Live Entertainment

Av. Brasil 634
2750-309 Cascais
Email: geral@lemon.pt
Telefone: +351 915 378 951

Follow Us

The Dead Tongues “abrem” os concertos de Ben Howard

The Dead Tongues “abrem” os concertos de Ben Howard

Os The Dead Tongues, banda de Ryan Gustafson, vão abrir os 2 concertos de Ben Howard em solo luso. O conjunto oriundo de Durham, Carolina do Norte (EUA), traz a Portugal os hinos que compõem o mais recente registo «Unsung Passage», um EP que explora temáticas, tais como, o amor e a solidão, numa reflexão sobre a arquitectura do que há de mais íntimo na vida.
27 de Maio – Lisboa, Coliseu dos Recreios
28 de Maio – Porto, Coliseu do Porto

Depois de estrear “Nica Libres at Dusk”, primeiro single do novo álbum, Ben Howard passa o concerto esgotado no Teatro Sá da Bandeira para o Coliseu do Porto. 

Depois de presenças no Sudoeste em 2012 e no Alive em 2014, Ben Howard, uma das mais respeitadas novas vozes da pop britânica volta ao nosso país, pela primeira vez em nome próprio, em Maio, para apresentar o seu novo disco que tem saída prevista para julho deste ano. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa tem agora os seu últimos 500 bilhetes à venda e o há muito esgotado concerto do Porto, passa agora para o Coliseu do Porto para acolher os muitos fãs do artista que promete duas grandes noites com o novo álbum “Noonday Dream” e os sucessos que o trouxeram até aqui.

A ascensão de Ben Howard começou em 2011 com o seu primeiro LP “Every Kingdom”. Com este primeiro álbum o britânico colocou-se definitivamente nas bocas do mundo com temas como “Only Love”, “Old Pine” ou “Keep Your Head Up” a ficarem na cabeça de todos. No ano seguinte o reconhecimento foi natural. Dois Brit Awards no bolso e muitos concertos pelo mundo começavam a confirmar o nascimento de uma estrela.

2014, foi ano de confirmação. “I Forget Where We Were” voltou a ser aclamado pela critica tendo sido inclusivamente nomeado para o Mercury Prize. Temas como o homónimo “I Forget Where We Were” ou “Small Things” tiveram direito a airplay massivo. Agora, passados 4 anos, Ben Howard voltará aos discos com “Noonday Dream”, com saída prevista para o primeiro dia de Junho e Portugal será dos primeiros a ouvir as novas canções desta confirmação da música britânica.

Os últimos bilhetes para estes dois espetáculos imperdiveis já estão à venda com o preço único de 30€ em Lisboa e Porto.