fbpx
LEMON | Sons of the East – Estreia em Portugal no Fusion Arts Festival
9032
post-template-default,single,single-post,postid-9032,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Sons of the East – Estreia em Portugal no Fusion Arts Festival

  |   Eventos   |   Sem comentários

 

17 de Maio – Estúdio Time Out

Comprar bilhetes

 

Os Australianos Sons Of the East, tornaram-se num fenómeno à escala global depois de terem lançado o seu primeiro álbum em 2015 e esgotado vários concertos na sua Terra Natal.

Acumulando a simpática quantia de mais de 60 milhões em streaming e 15 milhões de visualizações no Youtube, a banda arrebatou os corações do público Europeu com a sua primeira tournée praticamente esgotada em 2018.
Razão pela qual regressam à Europa em 2019 com o triplo das datas do ano anterior. Portugal não será excepção e pela primeira vez os fãs Portugueses da banda irão presenciar um concerto energético, contagiante de indie, pop e folk music.

Este trio carismático e simpático foi já comparado a grandes nomes da musica pop como os Coldplay, Of Monster And Men… Mas na verdade ao escutarmos o seu novo EP “Nothing Comes Easy” percebemos que estes rapazes trabalharam muito e conseguiram dar um toque pessoal à sua música tornando-a única.

Sem comentários

Publicar um comentário