LEMON | Operators @ Musicbox Lisboa
7758
post-template-default,single,single-post,postid-7758,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Operators @ Musicbox Lisboa

  |   Eventos   |   Sem comentários

 

Operators, a nova banda de Dan Broeckner (ex-Wolf Parade, Handsome Furs e Divine Fits), estreiam-se em Portugal já neste mês de Outubro. A sonoridade dance pop / indie rock dos Operators, apenas recomendada a boémios e aventureiros, é de nos pôr a bater o pé no chão, até ao alcançar do completo êxtase.
Neste primeiro concerto em terras lusas, os Operators vão apresentar o seu primeiro trabalho, “EP1” (lançado no passado mês de Agosto), um conjunto de músicas upbeat, agressivamente melódicas, repletas de guitarra eléctrica, e sintetizadores que nos convidam a visitar, no nosso íntimo, a era de ouro da Pop bailável.

 

Este novo projecto de Dan Broeckner surge com naturalidade, na sequência de anteriores experiências ao longo da sua carreira e que comprovam o seu gosto musical diversificado. Os Operators são, portanto, a evolução natural de Dan desde quando comprou o seu primeiro sintetizador, passando pelos experimentalismos digitais nos Handsome Furs, até aos dias de hoje.

 

Acerca da música de apresentação de EP1“True”, o reputado site Consequence of Sound escreveu:
“Broeckner atinge, de modo enfático, um total estado de êxtase, cantando sobre “um verdadeiro amor”, com cintilantes sintetizadores e um bass estrondoso como pano de fundo. Contagiante e dançável, a sonoridade dos Operators é o novo New Wave”.
Com passagens por eventos e meios de renome como o Pitchfork Night Cap, ou o estúdio da KEXP na bagagem, os Operators vêm agora ao Musicbox Lisboa para nos proporcionar uma noite de dança, alegria, prazer, glitter e rock de garagem, numa infusão de ingredientes que será do agrado de todos os amantes de boa e nova música.
Sem comentários

Publicar um comentário