fbpx
LEMON | Nouvelle Vague em Portugal - Tour Acústica
Banda francesa volta a Portugal para 6 datas muito especiais para celebrar os 15 anos do lançamento do primeiro disco, em formato acústico.
Nouvelle Vague, Portugal, Tour, Dezembro, 2019, Lisboa, Faro, Porto, Guimarães, Coimbra, Leiria, Fusion Arts Festival
9082
post-template-default,single,single-post,postid-9082,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Nouvelle Vague – Tour Acústica 15º Aniversário

  |   Eventos   |   Sem comentários

Banda francesa volta a Portugal para 6 datas muito especiais para celebrar os 15 anos do lançamento do primeiro disco, em formato acústico.

 

3 Dezembro – Teatro das Figuras – Faro | COMPRAR
4 Dezembro – Aula Magna – Lisboa | COMPRAR
5 Dezembro – Teatro Académico Gil Vicente – Coimbra | COMPRAR
6 Dezembro – Teatro José Lúcio da Silva – Leiria | COMPRAR
7 Dezembro – Centro Cultural Vila Flor – Guimarães | COMPRAR
8 Dezembro – Casa da Música – Porto | COMPRAR

 

Em 2004, os Nouvelle Vague editavam o seu álbum de estreia, atingindo lugares cimeiros nos tops de vendas de música independente por cá e em toda a Europa, seguindo-se-lhe os Estados Unidos. 2019, marca os 15 anos desta efeméride e é também pretexto para uma Tour muito especial de celebração, em formato acústico, que passará por Portugal, em Dezembro.

 

Esta tour, que em Portugal contará com 6 datas de norte a sul do país, tem um carácter ainda mais importante, dada a relação da banda com o público português, relação essa que começa com o primeiro concerto da banda, no Lux, em 2005, em que os bilhetes esgotam no dia em que são colocados à venda. Desde dessa data que a história se repete a cada visita que a banda faz ao nosso País com todos os concertos esgotados.

 

A lealdade do nosso público é recompensada pela banda através da gravação e edição de dois discos ao vivo, “Aula Magna” (2cd e dvd) e “Acoustic”, disponíveis exclusivamente no mercado nacional e pela presença assídua no nosso país. Para celebrar o 15º aniversário a banda de Marc Collin e Olivier Libaux presenteia-nos com uma tournée acústica, onde as suas vocalistas mais icónicas e acarinhadas, Phoebe Killdeer e Melani Pain, serão as estrelas de noite e interpretarão temas clássicos e inéditos (temas esses a editar ainda este ano em vinil).

Sem comentários

Publicar um comentário