fbpx
LEMON | Lagos: uma joint venture entre a Lemon e João Lagos
8018
post-template-default,single,single-post,postid-8018,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Lagos: uma joint venture entre a Lemon e João Lagos

  |   Eventos   |   Sem comentários
Lemon Live Entertainment e o João Lagos anunciam hoje a Lagos: uma joint venture focada nos eventos do desporto e que resulta da parceria responsável pela organização dos World Padel Championships, realizados em Cascais em Novembro deste ano.
XIII World Padel Championships – Official Aftermovie

Esta união resulta na partilha integrada de recursos de gestão, marketing, sponsoring e produção, assegurando competências na industria do entretenimento: começando na musica e desporto, passando pelo entretenimento familiar e corporate.  O acordo vê João Lagos a voltar ao activo na qualidade de Presidente da Lagos, e João Martins a assumir a Direcção Geral enquanto gestor delegado da Lemon.

Enquanto a Lemon continua o seu caminho no Entretenimento, a Lagos vem actuar no mercado dos grandes acontecimentos Desportivos.

João Martins comenta que “o nosso foco é promover eventos de elevada qualidade, apresentando os melhores conteúdos de entretenimento ao mercado.  Conteúdos esses que não se esgotam na música, no mercado infantil, teen, ou nos Festivais.  O desporto é um espaço onde já trabalhamos, ​numa perspectiva B2B​, ​desde o Mundial 2012 e que agora abrimos ao publico com toda a naturalidade.

“​E​sta união ao João Lagos – sem margem de dúvida a maior referência no panorama de eventos desportivos –  é fundamental para a nossa entrada com força no mercado dos grandes eventos desportivos. E o arranque, com um evento como este World Padel Championships é elucidativo dessa força.  Queremos aliar ao expertise do João nesta área, o nosso rigor e capacidade de execução e comunicação”.

Já João Lagos afirma: Quando decidi voltar à produção e promoção dos maiores eventos de desporto, encontrei na Lemon ​o parceiro ideal​ para ​continuar a ombrear com os players internacionais no mercado dos eventos globais ​. Com um delivery excepcional a nível da gestão de projectos, marketing e comunicação, a Lemon assegura-me também um grau de ambição e profissionalismo que sempre pautaram a minha vida.
Esta parceria não se restringe a partilha de recursos – está criada de forma a potenciar o real envolvimento dos key stakeholders dum lado e doutro, e dá-me as garantias de mais uma vez  estar rodeado duma equipa vencedora.”
 

Sobre a Lagos

 

Ao longo dos últimos 40 anos, a marca Lagos estabeleceu-se como a referência na organização, promoção e desenvolvimento de eventos desportivos em Portugal, sendo responsável por marcas como o Estoril Open, Tennis Masters Cup Lisboa 2000 (tennis), World Padel Championships 2016 (Padel), Portuguese Open, Madeira Open, Estoril Seniors Tour (golf), Grand Depart Lisbon-Dakar Rally-Pax (All-Road), Volta a Portugal e volta a Portugal sub-23 (ciclismo), Lisbon Grand Prix (powerboating), Volvo Ocean Race, Portugal Trophy and Oeiras Cup (vela), WCT Figueira Pro (surf), Mundial Beach Volley e Beach Games (desportos praia), European Rugby Sevens (raguebi), CSIOL e Gala Equestre (equestre).
Brevemente, a Lagos anunciará novos projectos. Fique atento ao site lagossports.pt
 

Sobre a Lemon

 

A Lemon é uma das empresas líder a nível Mundial em conteúdos de entretenimento, operando em vários países como Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Libano, Turquia, Egipto, ou Moçambique. Nesta viagem, já levou os melhores conteúdos de entretenimento no mercado a mais de 2 milhões de pessoas, que concretizaram o sonho de verem os seus ídolos ao vivo!  

Nos últimos anos, produziu, promoveu e agenciou inúmeros espetáculos/talentos em parceria com algumas das mais bem sucedidas marcas de entretenimento globais, bem como os maiores canais televisivos, tais como o Canal Panda, RTP, RTVE e Super RTL. Com espetáculos que têm esgotado frequentemente bilheteiras, a Lemon está determinada a oferecer ao seu público conteúdos da mais alta qualidade, tanto em Portugal como além-fronteiras, e procurando novos territórios para expandir a rede de atuações.

 

“O nosso melhor espetáculo é sempre o próximo espetáculo!”
Sem comentários

Publicar um comentário