LEMON | Kids Food Festival: é #delicioso!
7179
post-template-default,single,single-post,postid-7179,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Novidades

Kids Food Festival: é #delicioso!

  |   Eventos   |   Sem comentários
APRENDER, BRINCAR… COZINHAR: é este o lema do KIDS FOOD FESTIVAL, um evento inédito e com formato inovador que combina todos os ingredientes fundamentais para um agradável dia em família!

Ao longo das 2 sessões do festival, a organização convida todos os lisboetas a aproveitar as actuações dos chefs no palco principal. São convidados do Kids Food Festival os chefs: Rui Paula (júri do Masterchef Júnior), Miguel Laffan, Vítor Sobral, Cátia Rocha e… Miguel Gameiro! O cozinheiro e cantor (membro fundador dos Pólo Norte e um condecorado artista a solo) é o anfitrião do Kids Food Festival. Gameiro promete deixar toda a audiência boquiaberta com alguns dos truques que aprendeu, ao trabalhar em alguns restaurantes portugueses vencedores de uma (ou mais) estrelas Michelin. Em palco, os Chefs terão consigo assistentes muito especiais: os participantes do MasterChef Júnior!

 

Para além da gastronomia, haverá também todo o tipo de diversões e encantos a pensar nos mais pequenos. Um pouco por todo o recinto, as personagens de Vila Moleza, as Princesas e as Winx vão andar a espalhar bons conselhos de como viver uma vida saudável, muita dança e agitação. No entanto, não serão os únicos a animar o dia. Haverão ainda, no recinto, hortas e quintas guardadas pelos Três Porquinhos, a capoeira da Galinha Pintadinha e uma aula muito especial de cozinha molecular, com o brilhante Sid Ciência! Para garantir a todos uma boa barrigada de riso, nada melhor que dar uns bons saltos nos enormes insufláveis do Kids Food Festival!

 

À hora de cada refeição, as famílias terão ao seu dispôr uma vasta oferta. Caso queira aproveitar o sol, nada melhor que uma visita ao Food Court, onde estarão variadíssimas barraquinhas com o melhor do streetfood feito em Portugal, para disfrutar ou na nossa esplanada, ou na relva.

 

#delicioso

Sem comentários

Publicar um comentário