LEMON | Jazzanova de regresso a Portugal - Outubro 2018
O colectivo alemão Jazzanova regressa a Portugal em Outubro com a nova peça "The Pool" e uma luxuosa formação em palco!
Jazzanova, Portugal, Concerto, Lisboa, Porto, The Pool
8876
post-template-default,single,single-post,postid-8876,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Jazzanova voltam a Portugal para dois concertos em Outubro!

  |   Eventos   |   Sem comentários

5 de Outubro – Lisboa, Capitólio

6 de Outubro – Porto, Casa da Música

 

O famigerado colectivo Alemão Jazzanova regressa às edições e ao formato longa duração, seis anos após “Funkhaus Studio Sessions”. Perfecionistas por natureza, a banda produziu em “The Pool” uma peça única e de coleção, uma vez mais, onde a música Jazz se “funde” com várias linguagens de electrónica e pop produzindo variações que vão do funk, indie, R&B, soul e até ao hip hop. O disco conta com a participação de Noah Slee, Jamie Cullum, Olivier St. Louis, Oddisee, Charlotte Oc e entre outros.

A imprensa especializada considera “The Pool” um registo sofisticado, maturo e o mais complexo a nível de produção da banda até à data. A complexidade também pode ser bela, melódica e exuberante.

 

“Há mais música para além dos samplers e os Jazzanova criaram um estilo único no mundo global da música, influenciando uma geração de novos músicos, obrigando-os a redescobrir os intrumentos clássicos através da tecnologia” by Gilles Peterson

 

Os Jazzanova contam com um público fiel no nosso país, ao lado de grupos como The Cinematic Orchestra, Matthew Herbert, Kruder & Dorfmeister, Nouvelle Vague…

Em Outubro a banda promete dois concertos inesquecíveis com uma “Luxuosa” formação em palco.

 

Bilhetes entre os 28 e os 30€, à venda em blueticket.pt, bol.pt e locais habituais.

Desconto de 10% na compra de 2 bilhetes (oferta limitada ao stock existente)

Sem comentários

Publicar um comentário