fbpx
LEMON | Festival Panda termina digressão na Figueira da Foz
Depois de Vila Nova de Gaia, Oeiras e Viseu, onde contou com a presença de mais de 65 mil fãs, a 12ª edição do Festival Panda prepara-se agora para encerrar a digressão na Figueira da Foz no próximo sábado, dia 20 de julho.
festival panda, planeta feliz, festival panda 2019, figueira da foz, eventos infantis, eventos para crianças, festival para crianças, canal panda, lemon live entertainment, porquinha peppa, super wings, hey duggee, abelha maia, banda do panda, trolls
9199
post-template-default,single,single-post,postid-9199,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Festival Panda termina digressão na Figueira da Foz

  |   Eventos   |   Sem comentários

Depois de Vila Nova de Gaia, Oeiras e Viseu, onde contou com a presença de mais de 65 mil fãs, a 12ª edição do Festival Panda prepara-se agora para encerrar a digressão na Figueira da Foz, no Municipal José Bento Pessoa, no próximo sábado, dia 20 de julho.

 

Esta será a primeira vez que a cidade acolhe o maior evento infantil realizado em Portugal, cuja edição deste ano é dedicada à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema “Planeta Feliz”.

 

Esta é uma oportunidade única para os fãs se divertirem na companhia do Panda e de algumas das principais estrelas do canal como a “Banda do Panda“Super Wings”, “Hey Duggee”,  “Trolls”, “Porquinha Peppa” e “Abelha Maia” que garantem momentos inesquecíveis com espetáculos repletos de cor, dança, música e muita interatividade.

 

Além disso, assistem às divertidas atuações do simpático “Rato Renato”, às tropelias da “Ovelha Choné”, a ovelha mais divertida da televisão, à energia eletrizante dos “Robot Trains”, os coloridos comboios que se transformam em robots, e convivem com algumas das suas mascotes preferidas como a “Heidi”, o “Comboio do Dinossauros” ou os “Octonautas”.

 

O festival deste ano conta ainda com um insuflável gigante, a tenda do “DJ Riscas”, onde o próprio Riscas está a atuar, um espaço dedicado à “Masha e o Urso”, onde é possível conviver com esta irresistível dupla, e a casa do Ruca onde os mais pequenos podem conhecer alguns membros da família deste curioso personagem.

 

Depois de em 2018 ter consolidado o sucesso alcançado com um total de 75 mil visitantes, este ano esperam-se sete dias de pura euforia, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria, na presença dos seus heróis preferidos.

 

Os bilhetes estão à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais ao preço de 20 euros para uma entrada individual e de 55 e 68 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente.

 

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma de manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

Sem comentários

Publicar um comentário