fbpx
LEMON | Festival Panda 2019 reuniu milhares de fãs!
Na sua 12 º edição, o Festival Panda confirmou o sucesso alcançado nos anos anteriores, atingindo um total de 75 mil visitantes que passaram por Vila Nova de Gaia, Oeiras, Viseu e Figueira da Foz.
festival panda, planeta feliz, festival panda 2019, vila nova de gaia, oeiras, canal panda, eventos infantis, festival para crianças
9203
post-template-default,single,single-post,postid-9203,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Festival Panda reuniu milhares de fãs

  |   Eventos   |   Sem comentários

Na sua 12 º edição, o Festival Panda confirmou o sucesso alcançado nos anos anteriores, atingindo um total de 75 mil visitantes nas treze sessões que passaram por Vila Nova de Gaia, Oeiras, Viseu terminando no passado fim de semana na Figueira da Foz.

Foram milhares as crianças que se divertiram na companhia das principais estrelas do canal: “Masha e o Urso”, “Super Wings”, o adorável “Ruca” ou a Banda do Panda e vibraram com os espetáculos de palco e as várias actividades.

 

 

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda, “a edição deste ano foi dedicada à sustentabilidade ambiental com o tema ´Planeta Feliz´, o que permitiu que as crianças aprendessem a importância de preservar o planeta, ao mesmo tempo que se divertiam com as suas personagens preferidas. Estamos muito satisfeitos por confirmar, mais uma vez, que o Festival Panda é já uma referência para as famílias portuguesas que ao longo dos últimos anos não param de nos acarinhar com a sua presença”.

Esta foi uma oportunidade única para os fãs partilharem a companhia do Panda e de algumas das principais estrelas do canal como “Hey Duggee”,  “Trolls”, “Porquinha Peppa” e “Abelha Maia” que garantiram momentos inesquecíveis com espetáculos repletos de cor, dança, música e muita interatividade.

Além disso, assistiram às divertidas atuações do simpático “Rato Renato”, às tropelias da “Ovelha Choné”, a ovelha mais divertida da televisão, à energia eletrizante dos “Robot Trains”, os coloridos comboios que se transformam em robots, e conviveram com algumas das suas mascotes preferidas como a “Heidi”, o “Comboio do Dinossauros” ou os “Octonautas”.

O festival deste ano contou ainda com um insuflável gigante, a tenda do “DJ Riscas”, onde o próprio Riscas esteve a atuar, um espaço dedicado à “Masha e o Urso”, onde foi possível conviver com esta irresistível dupla, e a casa do Ruca onde os mais pequenos conheceram alguns membros da família deste curioso personagem.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma de manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

 

SOBRE O CANAL PANDA

O Canal Panda, produzido pela Dreamia e distribuído pela AMC Networks International Southern Europe, é um canal temático educativo do segmento infantil da televisão, com programação exclusivamente dedicada às crianças portuguesas.

Graças à sua aposta em séries de reconhecida qualidade e êxito, na área de entretenimento infantojuvenil, e, sobretudo, no desenvolvimento de projetos de produção própria, concebidos especificamente para os mais pequenos, tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores.

 

SOBRE A LEMON ENTERTAINMENT

A Lemon Live Entertainment é uma das empresas líder a nível Mundial em conteúdos de entretenimento, operando em vários países como Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Cabo Verde, Líbano, Turquia, Egipto, ou Moçambique.

Nesta nossa viagem, levámos os melhores conteúdos de entretenimento no mercado a mais de 1 milhão e meio de pessoas, que concretizaram o sonho de verem os seus ídolos ao vivo! Nos últimos anos, produzimos, promovemos e agenciamos inúmeros espetáculos/talentos em parceria com algumas das mais bem-sucedidas marcas de entretenimento globais, bem como os maiores canais televisivos, tais como o Canal Panda, RTP, RTVE e Super RTL. Os nossos espetáculos têm esgotado frequentemente bilheteiras. Estamos determinados a oferecer ao nosso público conteúdos da mais alta qualidade, tanto em Portugal como além-fronteiras, e procurando novos territórios para expandir a nossa rede de atuações. O nosso melhor espetáculo é sempre o próximo espetáculo!

Sem comentários

Publicar um comentário