LEMON | Festival Panda reuniu 45 mil pessoas
33
post-template-default,single,single-post,postid-33,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

Festival Panda reuniu 45 mil pessoas

  |   Eventos   |   Sem comentários

Foram mais de vinte e três horas de espetáculos, trinta e seis personagens de animação e trezentos e cinquenta colaboradores a trabalhar nos bastidores do Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, que este ano reuniu 45 mil participantes nos espetáculos que decorreram nos dias 27 e 28 de junho no Estádio do Mar, em Matosinhos, e nos dias 4 e 5 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras.

As famosas fadas Winx marcaram presença nesta edição com os seus surpreendentes fatos “Sirenix” e encantaram os mais pequenos com a apresentação de novas músicas. No palco secundário, os fãs deste festival divertiram-se na companhia de Sid Ciência, de Dudu & Titão, da série “Comboio dos Dinossauros” e de Teo & Nina da série “Nutriventures”.

Subordinado ao tema “Música”, o evento deste ano contou ainda com a presença de Pocoyo, Looney Tunes, Matt Hatter, Ruca e a sua banda e novas músicas da Banda do Panda.

Viveram-se quatro dias de pura euforia nos palcos principal e secundário dos recintos que garantiram a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria, música, jogos e animação, na presença dos seus heróis preferidos.

“Oito edições depois, o legado do Festival Panda em Portugal é algo que nos deixa muito orgulhosos e confiantes de que é possível manter um evento de grande qualidade com o compromisso de trabalhar a cada ano mais e melhor. Este ano voltámos a desfrutar de um evento extraordinário e com uma adesão incrível. O Festival Panda é, sem dúvida, sinónimo de um dia em grande e memorável para as famílias portuguesas”, refere Isabel Mimoso, Diretora do Canal Panda.

O Festival Panda é especialmente preparado para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon.

Sem comentários

Publicar um comentário