fbpx

Lemon Live Entertainment

Av. Brasil 634
2750-309 Cascais
Email: geral@lemon.pt

Follow Us

Ben Howard estreia-se em nome próprio, em Portugal

Ben Howard estreia-se em nome próprio, em Portugal

Músico britânico estreia-se em nome próprio, em Portugal, dias 27 e 28 de Maio

 

27 de Maio – Lisboa, Coliseu dos Recreios
28 de Maio – Porto, Teatro Sá da Bandeira

 

Concertos incluídos no Fusion Arts Fest marcarão o regresso a Portugal do cantautor inglês para apresentar o seu novo disco que sairá em Julho.

 

Depois de presenças no Sudoeste em 2012 e no Alive em 2014, Ben Howard, uma das mais respeitadas novas vozes da pop britânica volta ao nosso país, pela primeira vez em nome próprio, em Maio, para apresentar o seu novo disco que tem saída prevista para julho deste ano. O Coliseu dos Recreios, em Lisboa e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto terão o prazer de receber em primeira mão, dias 27 e 28 de Maio, respectivamente os novos temas deste novo trabalho que para já permanecem no segredo dos deuses.

 

A ascensão de Ben Howard começou em 2011 com o seu primeiro LP “Every Kingdom”. Com este primeiro álbum o britânico colocou-se definitivamente nas bocas do mundo com temas como “Only Love”, “Old Pine” ou “Keep Your Head Up” a ficarem na cabeça de todos. No ano seguinte o reconhecimento foi natural. Dois Brit Awards no bolso e muitos concertos pelo mundo começavam a confirmar o nascimento de uma estrela.

 

2014, foi ano de confirmação. “I Forget Where We Were” voltou a ser aclamado pela critica tendo sido inclusivamente nomeado para o Mercury Prize. Temas como o homónimo “I Forget Where We Were” ou “Small Things” tiveram direito a airplay massivo. Agora, passados 4 anos, Ben Howard voltará aos discos e Portugal será dos primeiros a ouvir as novas canções desta confirmação da música britânica.

 

Os bilhetes para o espétaculo estarão à venda a partir das 9 horas de sexta-feira, dia 23 de Março e terão o preço único de 30€ em Lisboa e Porto. 

A ascensão de Ben Howard começou em 2011 com o seu primeiro LP “Every Kingdom”. Com este primeiro álbum o britânico colocou-se definitivamente nas bocas do mundo com temas como “Only Love”, “Old Pine” ou “Keep Your Head Up”