LEMON | A LEMON apresenta… HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL, UM FILME-CONCERTO
8246
post-template-default,single,single-post,postid-8246,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

A LEMON apresenta… HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL, UM FILME-CONCERTO

  |   Sem categoria   |   Sem comentários

 

O público português vai poder assistir pela primeira vez ao concerto com a música de Harry Potter e a Pedra Filosofal, interpretada pela Orquestra Filarmónica das Beiras, acompanhando a projecção daquele que é um dos filmes mais acarinhados da História.

 

20 de maio, MEO Arena, Lisboa

Bilhetes já disponíveis em Blueticket.pt e nos locais habituais.

A Orquestra Filarmónica das Beiras vai interpretar em concerto, a banda sonora de Harry Potter e a Pedra Filosofal, no dia 20 de maio, no MEO Arena – um espetáculo que faz parte da série de filmes-concerto Harry Potter. O concerto inclui a interpretação ao vivo da orquestra sinfónica, que acompanha o filme e cada nota de Harry Potter e a Pedra Filosofal. O público vai poder reviver a magia do filme em alta definição num écrã de 12 metros, enquanto ouve a orquestra tocar a inesquecível banda sonora criada por John Williams. Os bilhetes estão à venda em Blueticket.pt e nos locais habituais.

 

A CineConcerts e a Warner Bros. Consumer Products anunciaram no ano passado a série de filmes-concerto Harry Potter, uma nova digressão global em celebração dos filmes de Harry Potter. O filme-concerto, que arrancou em junho de 2016, é mais uma experiência mágica do mundo de feiticeiros criado por J.K. Rowling.

 

Justin Freer, Presidente da CineConcerts e Produtor/Maestro da série de filmes-concerto Harry Potter explica que “o filme-concerto Harry Potter é um daqueles fenómenos culturais que surgem uma vez na vida, e que continua a deslumbrar milhões de fãs em todo o mundo. É com enorme prazer que apresentamos, pela primeira vez, a oportunidade de viver a experiência de assistir ao vivo à interpretação das premiadas bandas sonoras por uma orquestra sinfónica, enquanto o aclamado filme é projetado num grande écrã. Vai ser um evento inesquecível”.

 

Brady Beaubien da CineConcerts e Produtor de Harry Potter Film Concert Series acrescenta ainda que o “Harry Potter é sinónimo de entusiasmo mundial e esperamos que ao tocar esta música incrível com o filme completo, o público goste de regressar a este mundo e às magníficas personagens e aventuras que dele fazem parte”.

 

A CineConcerts é uma das principais produtoras de eventos de música ao vivo, acompanhada por uma componente multimédia. Fundada pelo produtor/maestro Justin Freer e pelo produtor/escritor Brady Beaubien, a CineConcerts já mobilizou milhões de pessoas em todo o mundo, em concertos que têm vindo a redefinir a evolução dos espetáculos ao vivo. Algumas das mais recentes experiências de música ao vivo realizadas incluem espetáculos como Gladiador, O Padrinho, Do Céu Caiu Uma Estrela, DreamWorks Animation In Concert, Digressão de Concerto do 50º aniversário do Star Trek: O Caminho das Estrelas – A Última Viagem, e Breakfast at Tiffany’s. Justin Freer tornou-se rapidamente num dos mais requisitados maestros de bandas sonoras, acumulando já uma longa lista de projetos sinfónicos ao vivo com projeção de imagem. Tem colaborado com algumas das mais importantes orquestras do mundo, tais como a Chicago Symphony Orchestra, a London Philharmonic Orchestra, a New York Philharmonic, a Philadelphia Orchestra, a Philharmonia Orchestra, a San Francisco Symphony e a Sydney Symphony Orchestra. Desde projeções de filmes com orquestra ao vivo, até eventos de música interativos, passando por programações especiais em ambiente 3D, a CineConcerts está na vanguarda do entretenimento ao vivo.

Mais informações sobre Harry Potter Film Concert Series disponíveis em

www.harrypotterinconcert.com.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, uma afiliada da Warner Bros. Entertainment Company, é uma das companhias líder no licenciamento e merchandising de retalho no mundo.

 

Orquestra Filarmónica das Beiras

A Orquestra Filarmónica das Beiras foi fundada em 1997 como um movimento artístico independente e continua até hoje com o mesmo espírito. É uma das principais orquestras em Portugal e tem tocado com os mais importantes artistas da música portuguesa, de estilos que passam pelo fado, pop, música clássica e eletrónica.

BILHETES JÁ À VENDA!

Sem comentários

Publicar um comentário