LEMON | 75 mil pessoas na 10ª edição do Festival Panda
8477
post-template-default,single,single-post,postid-8477,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Blog

75 mil pessoas na 10ª edição do Festival Panda

  |   Eventos   |   Sem comentários

FESTIVAL PANDA BATE RECORDE DE PARTICIPAÇÕES

 

No ano que assinala a 10 º edição, o Festival Panda acaba de bater o maior recorde de sempre de participações, atingindo um total de 75 mil visitantes que marcaram presença nas onze sessões que decorreram em Matosinhos, Oeiras e Leiria, cidade que acolheu este ano, pela primeira vez, o maior evento infantil de Portugal.

Patrulha Pata, Masha e o Urso, Ursinhos Carinhosos, Kate & Mim Mim e Pocoyo foram algumas das personagens que garantiram momentos inesquecíveis durante os espectáculos 24 e 25 de Junhono Estádio do Mar, em Matosinhos; a 30 de junho, 1 e 2 de julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, e, pela primeira vez, no dia 9 de julho, no Estádio de Leiria.

Desde a primeira edição em 2008, o Festival Panda tem vindo a esgotar a maioria das sessões, tendo alcançando em 2014, o Prémio de Melhor Festival de Famíla nos Pumpkin Awards. Este ano não foi excepção e recebeu, no total, mais 15 mil visitantes do que na edição do ano anterior.

Para Maria João Martins, diretora do Canal Panda, “A décima edição do Festival Panda, foi muito especial. Conseguimos bater todos os recordes de participações, chegámos a mais uma cidade que nos recebeu num estádio esgotado e continuamos a sentir cada vez mais o carinho das crianças e famílias portuguesas. Ficamos muito felizes por ter sido uma festa tão participada e acarinhada pelo público, com milhares de pessoas a não quererem faltar aos espectáculos, por isso, não podíamos estar mais satisfeitos com esta incrível adesão”. 

O Festival Panda é uma produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade. Nos últimos dez anos, o canal conseguiu juntar mais de 500 mil visitantes em torno deste evento.

Sem comentários

Publicar um comentário